Host Family

Caros leitores, peço desculpas pela demora em um novo post, mas como estamos morando muito longe geralmente chegamos em casa tarde e saímos cedo, sempre muito cansados, logo postar aqui fica bem dificil, já que é chegar na host family, jantar e dormir.

Falando nisso vou dedicar esse post a essa familia que nos acolheu, logo de cara percebemos que somos de culturas diferentes ao observar seus hábitos, principalmente os alimentares, em uma das conversas com a host Mother eu lhe perguntei porque os irlandeses não tinham o costume de comer carne de boi e ela me respondeu ” A carnde de boi de vcs tem muito hormonio e não faz nada bem para o coração, preferimos comidas mais saudáveis” ( Detalhe que ela estava comendo ovo frito com bacons no café da manhã. Vai entender neh!!!! Aliás a comida daqui é bem ruizinha ( nao sei se ja falei isso).

Nossa Mother daqui é muito legal, super atenciosa e falante, geralmente gastamos umas 2 horas por dia só conversando com ela, ontem o marido dela que também é super gente fina, porém bem mais recato e laconico, ficou conversando conosco após o jantar, e ainda me ofereceu um ótimo vinho frances (muito Caro por sinal, cerca de 600 euros a garrafa) que eu preferi beber pouco pra não dá vexame e tals, agora confesso estar um pouco arrependido, pois a oportunidade de tomar um vinho daquele denovo não vai aparecer tão cedo.

O casal tem 7 filhos, que variam entre educados e gente boa a peste folgadas que dá vontade de dar umas porrada. O caçula deles é legal, jogamos video game e tudo, as filhas mais velhas também são super educadas, sempre conversam e semana passada até nos convidaram para ir ao St Patrick Day junto com elas. Porém o filho mais velho, a filha do meio e o filho do meio são uns malas completamente sem educação, principalmente a menina que se mostra cada vez mais mimada e chata o que lhe rendeu o apelido de evil, trocadilho com o seu nome EVA, Ahhh Ahh pegou?

Mas com certeza tem sido uma experiencia recompensadora, vivenciar de dentro da casa como é a cultura irlandesa e o seu diferente meio de pensar sobre muitas coisas. Acho que ja escrevi demais vou ficar por aqui

Beijos e abraços!!

  Essa é a vista do nosso quarto

Anúncios

~ por minero10 em Março 6, 2010.

6 Respostas to “Host Family”

  1. POR ACASO SUA HOST MOTHER FOI A PHIL EM DUBLIN 16? ESSA VISTA DO QUARTO ESTA IGUALZINHA A DA DA CASA DELA. GOSTEI DO SEU BLOG INTERESSANTE.

  2. opa… vc é de minas??? vc foi por qual agencia???

  3. aki… tenho umas duvidas… quanto custa frequentar uma academia ai em dublin??…

    ai tem as mesmas marcas de shampoo … desodorante… daki do brasil???

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: