Galway- Cliffs of Moher

É provavelmente o passeio mais famoso da Irlanda, sempre ouvi muitos elogios sobre o lugar, mas para ser sincero nunca me empolguei muito, pois pelas fotos que eu via apesar de serem muito boas, não me passavam de fato a energia e o visual que os Cliffs possuem.

Já foi considerado uma das sete maravilhas do mundo e realmente o visual lá de cima é demais… Parece realmente coisa de filme, e por mais que tenham fotos boas sobre o lugar, eu ainda não vi uma que realmente mostre a real proporção e principalmente a calma que eles passam

Passamos em outros lugares também, mas nenhum que vale  a pena falar muito, e por falar em falar muito, a parte ruim do passeio ficou por conta do guia que além de não parar de falar, só falava sobre a vida das pessoas da pequena cidade dele. Me senti lendo a revista CARAS…

Ai vão algumas fotos…

~ por minero10 em Junho 4, 2010.

2 Respostas to “Galway- Cliffs of Moher”

  1. Daê, cara! Pelas fotos é possível ter uma ideia da grandiosidade e beleza dos cliffs.

    Diz aí: foram de carro, trem ou ônibus? Tem problema de me falar os custos da viagem?

    Abraços!

    • Foi mal, esqueci desse detalhe.
      Fomos de ônibus, aqueles tours que tem na cidade, pagamos 45 euros pelo tour cada e ainda gastamos com almoço e jantar algo em torno de 40 euros duas pessoas.
      Abraço

Deixe uma Resposta

 
