Ritmo De copa!

Bem amigos, estamos de volta com mais um post depois de décadas sem atualizar,  a notícia do momento na cidade chama-se “Copa do mundo”, confesso que estava acostumado com todo aquele furor do Brasil onde as ruas eram pintadas, e bla bla bla. Como todos sabem, graças a mão santa de Henry ( que por sinal foi eliminado ontem Bem feito) a Irlanda não se classificou para a copa.

O resultado? Bom assim como os atleticanos de Minas Gerais, eles tem de torcer com a camisa de outros. Sabendo disso o que eu esperava encontrar era uma série de irlandeses dando suporte ao Brasil, não sei se estou tendo falta de sorte nesse quesito, mas tenho encontrados muito Irlandeses-Argentinos ou Irlandeses-Espanhois, mas quase nenhum que esteja torcendo pelo Brasil. Agora o por que disso?

Não sei, acho que eles pensam que nossa seleção não joga bonito ou que o Messi o melhor do mundo, enfim só sei que torcedor brasileiro irlandes são poucos.

No mais tudo certo, vivendo a espectativa de conhecer EDIMBURGO, LONDRES e BERLIM em agosto.

por hoje é só.

PS: vou colocar mais fotos de Galway:

~ por minero10 em Junho 23, 2010.

3 Respostas to “Ritmo De copa!”

  1. Atleticanos de Minas Gerais? Que atrevimento!!! Eu não torço com a camisa de ninguém… rsrsrsrs Suas fotos estão muito legais, estou acompanhando seu blog! Fui a Galway há 2 semanas e não pude tirar uma foto bacana como a sua sentado nos Clifs, estava ventando demais, colocaram uma barreira(acho que já existia quando vc foi! rs) e tinha lama no caminho, fiquei com medo de cair!!! Abraços

  2. Pois é… Complicado assistir à Copa sem o clima de Copa do Mundo. Nem parece que estamos vivenciando o maior evento esportivo do mundo.

    Não fosse a televisão, pareceriam dias quaisquer.

    E aí, onde tais vendo os jogos?

Deixe uma Resposta

 
